segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

covenant

O Pacto é uma aliança militar teocrático ficcional de raças alienígenas que servem como os principais antagonistas da série de ficção científica Halo. O Pacto é composto por uma variedade de espécies diversas, unidos sob o culto religioso dos precursores enigmática e sua crença de que ringworlds Forerunner conhecido como Halos irá fornecer um caminho para a salvação. Após a liderança Aliança, os profetas de alta declarar a humanidade uma afronta a seus deuses, o Pacto julgar uma longa campanha de genocídio contra a raça tecnologicamente inferior.

O Pacto foi introduzido pela primeira vez em 2001 video game Halo: Combat Evolved como inimigos da caça o personagem do jogador, um super homem conhecido como Master Chief. Sem perceber que o Halos foram criadas como armas de destruição em vez de salvação, a tentativa de aliança para ativar os anéis em três ocasiões diferentes ao longo da série, sem querer, liberando um parasita virulento conhecido como o Dilúvio no processo.

Para desenvolver um olhar distinto para as diversas raças da Aliança, artistas Bungie inspirou-se ursine, répteis, e as características das aves. Um esquema do projeto Aliança de roxos e superfícies reflexivas foi feita para separar os alienígenas da arquitetura humana. O Pacto foi geralmente bem recebido pelos críticos, que apreciava o desafio que desde os jogadores, vários críticos lamentaram a mudança dos principais inimigos das elites para Brutes em Halo 3 e, inversamente, elogiou o retorno do Halo mais tarde: Reach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário